FANDOM

Bem Vindo a
Wiki-wordmark

Enciclópedia livre brasileira sobre o anime Mirai Nikki
Mirai Nikki BR
Hoje, terça-feira, 20 de novembro de 2018 contamos com 4 artigos e 19 imagens

Mirai Nikki (未来日記? lit. "Diário do Futuro") é um mangá shōnen escrito e ilustrado por Sakae Esuno (também criadora do mangá Big Order). A primeira edição do mangá foi lançada em 26 de Janeiro de 2006 pela Shōnen Ace. O mangá já foi finalizado em dezembro de 2010 no Japão. Uma adaptação de anime foi produzida pelo estúdio Asread e exibida entre 10 de outubro de 2011 e 16 de abril de 2012 .

Mirai Nikki
Mirai-Nikki-1
Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, resolve anotar tudo em seu celular fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?

Conteúdo

Personagens Mirai Nikki Mangá Anime

Artigo destaque
529232-01 0021 laag 2

Minene Uryuu(雨流 みねね)Nona,é uma terrorista que usa seu diário do futuro para escapar prevendo as possíveis rotas de fuga.Seu diário é o Diário da Fuga.Uryuu Minene começou suas atividades terroristas aos 8 anos e é especialista em química.As suas atividades se concentram mais no oriente médio,mas,ela recentemente retornou do exterior e no momento se esconde na cidade Sakurami.

Ler mais:Minene Uryuu

Vídeo Destaque
Mirai Nikki-Primeira Abertura Legendado-0

full

Galeria

Enquete
Qual seu Mirai Nikki preferido:
 
2
 
1
 
1
 
0
 
0
 
1
 
0
 
0
 
4
 
0
 
0
 
2

A votação foi criada às 19h00min de 24 de maio de 2014, e até agora 11 pessoas votaram.