FANDOM

Minene Uryuu

529232-01 0021 laag 2

Tumblr m3xlw1iZbC1ru8l48o1 500

Informações
Nome 雨流 みねね

Uryū Minene

Diário Diário da Fuga
Sexo Feminino
Portador Nona
Raça Humana

Meia-Deus

Idade 20
Altura 168 cm
Olhos Roxo
Cabelo Roxo
Peso 55 kg
Status Alive (Anteriormente falecida)
Ocupação Portadora de um Diário

Terrorista

Primeira Aparição
Mangá Capítulo 2
Anime Episódio 1
Voz
Japonês Mai Aizawa
Inglês Emily Neves
Minene Uryuu(雨流 みねね)Nona,é uma terrorista que usa seu diário do futuro para escapar prevendo as possíveis rotas de fuga.Uryuu Minene começou suas atividades terroristas aos 8 anos e é especialista em química.As suas atividades se concentram mais no oriente médio,mas,ela recentemente retornou do exterior e no momento se esconde na cidade Sakurami,a 9ª é extremamente difícil de capturar,mas,isso se tornou possível por um dos donos de diário que pode mobilizar as forças policiais,Kusuru Keigo e também mais uma das donas de diário,Kasano Tsubaki.

Personalidade:Editar

Minene se considera uma sobrevivente,em primeiro lugar,e seu Diário da fuga reflete sua crença.Antes de ganhar seu diário do futuro,Minene ainda tinha uma versão inicial do Diário da Fuga que ela usou como um diário regular,e teve que navegar seus próprios caminhos para sair de situações,anotando as possíveis rotas de fuga no diário.Por causa de seus instintos de sobrevivência,Minene acredita que ela não precisa de qualquer outra pessoa em sua vida para ajudá-la,depois de passar anos de sua infância e adolescência sozinha,sem amor ou orientação.Minene é muito tático e inteligente,e é capaz de deduzir e recolher informações facilmente.

Após a introdução,Minene é muito intimidante,facilmente se irrita com Yukiteru Amano.Ela parece muito psicótico e excitável ao realizar seus atos de terrorismo,mais do que disposta a destruir qualquer um que fica em seu caminho.No entanto,após sua primeira aparição,ela suaviza e é realmente uma mulher difícil,com um toque de vulnerabilidade escondida para ela.Ela tem um lado simpático,tendo um anexo para as crianças pequenas e mantém uma família de esquilos com ela por um tempo,finalmente liberá-los antes de seu ataque contra John Bacchus.Minene parece ser assombrada por seus oito anos de idade,e a faz chorar,quando se lembra de seus pais mortos,simbolizando seu desejo de escapar de seu próprio passado e ser salva.

Aparência:Editar

Minene é uma mulher jovem em seus vinte anos,que tem o cabelo roxo escuro com os olhos a condizer.Mais tarde, ela perde seu olho esquerdo durante o jogo da sobrevivência e usa um tapa-olho, mas ela tem um olho de vidro por baixo.

Sua roupa padrão consiste em um preto,jaqueta sem mangas,calças militares ou jeans,com uma regata sob a jaqueta.

Uryuu-Minene-minene-uryuu-31896539-1280-720

No entanto,em sua primeira aparição,ela foi vista usando um vestido de estilo gothic lolita cor de lavanda.No entanto,foi sugerido que a roupa de costume estava molhado e frio,deixando-a outra opção para trocar de roupa.Ela encontrou o vestido em uma sala de roupas abandonadas.

489051305 442

Outros capítulos mostrou com um traje de enfermeira.Ela,por sua confrontação com Yukiteru,Yuno e Kurusu,perdeu um olho por um dardo e usa um tapa-olho de vidro.Em Mirai Nikki Radial,mostra-se mais velha e com os cabelos curtos.

Nona
Nona(OVA)

História:Editar

Devido à morte de seus pais,quando ela tinha oito anos,Minene foi forçado a viver uma vida brutal como um streetrat em um país do Oriente Médio invadida por conflitos causados ​​por extremistas religiosos,teve que recorrer ao roubo para sobreviver.Como resultado,Minene desenvolveu um ódio para com Deus e da religião como um todo,tornando-se uma terrorista quando ela cresceu.Desprezando tudo relacionado à religião,Minene alvo estruturas religiosas,indivíduos e organizações para destruí-los,seu objetivo final é acabar com a própria idéia de Deus do mundo.

Habilidades e Diário do Futuro:Editar

O diário do futuro de Minene é o diário da fuga que diz a ela as rotas de fuga que deve tomar,se ela está sendo seguida ou preste a perder uma luta.O diário dela dirá se há alguma rota de fuga,onde ir,onde se esconder,por quanto tempo,etc.Isso significa que ela pode evitar a derrota,se as condições permitem-lhe fazê-la isso.

Sendo terrorista a muito tempo,Minene é uma especialista em qualquer tipo de explosivos,C4 bombas,granadas, granadas de flash,dinamite, etc.Ela é qualificada o suficiente para preencher toda a escola do Yukiteru com bombas sem ser notada,bem como o Hospital de Sakurami.Ela também tem um dispositivo de controle especial que pode explodir se seu coração parar,o que faz de uma especialista tecnológico.

Durante várias vezes é mostrado que ela é especializada em infiltração,bem como disfarce,como ela se disfarçou como um oficial de polícia e até mesmo uma enfermeira.

Eventualmente,Minene recebe poderes limitados por Deus Ex Machina,e ela mostra várias novas habilidades como sendo capaz de voar,bem como para viajar para outras dimensões.O grau completo de seus poderes neste estado é desconhecido,mas pode ser visto durante tempo suficiente para os seus filhos ser capaz de voar também.

Curiosidades:

  • Ela é uma homenagem a deusa romana Minerva.Ao lado de Yuki e Yuno,que por sua vez são nomeados após o Deus romano e a deusa Júpiter e Juno,Minene e eles também se referir a Tríade Capitolina,onde Júpiter,Juno e Minerva foram honrados como o mais elevado dos deuses.Yuki,Yuno e Minene todos se transformam em deuses,apesar de Minene apenas um Deus parcialmente.
  • Os eventos do Mosaic não são abrangidos no anime,além de Minene e do Nishijima encontro com Hiyama, que se torna sua primeira reunião no anime.
  • Minene tem três músicas de tema: "Rejeitar" por OLDCODEX; "Mimetismo brilhante" escrito por Hitomi Mieno e cantada pela atriz de voz do Minene Mai Aizawa;e o terceiro,compartilhado com Nishijima,é "Crazy For You" por NIRGILIS.
  • Seu ser do Oriente Médio,bem como a proficiência em armas de fogo, Minene pode também ser comparada à Canaã do anime da Type-Moon Canaã.

Também no FANDOM

Wiki aleatória